segunda-feira, 7 de novembro de 2016

More activities! / Mais atividades!

Mais um dia de atividades!

Hoje eu acordei muito cedo, porque o ar-condicionador ficou ligado a noite toda. Após uma tentativa frustrada de dormir novamente, eu me levantei e tomei café de manhã. Então, eu participei de um safari com meu grupo. Nós vimos duas araras vermelhas e um crânio de uma vaca. Mas, infelizmente, nós não vimos animais muitos exóticos. Mas os mosquitos têm me picado de qualquer maneira e o cenário foi incrivelmente belo. Depois de voltar e de almoçar, eu tive a minha segunda atividade: pesca de piranhas. Eu acho, que nós pescamos oitos piranhas. Essas foram preparadas para o jantar. O jantar foi um churrasco típico do Pantanal. E depois do jantar nos tivemos uma festa e todas as pessoas foram jogadas na piscina. Foi um dia maravilhoso!
Escrito por Simon.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário